A Natural One nasceu com um propósito claro:

semear saúde através de bebidas naturais, feitas com respeito aos ingredientes e ao que há de melhor na natureza. Fundada por Ricardo Ermírio de Moraes, a marca já começou com ousadia: 8 blends originais criados sem atalhos, sem adição de açúcares e conservantes. 

Alquimia natural:

a ciência do sabor

Por trás de cada garrafinha, existe uma mistura precisa entre criatividade e ciência. Nosso diferencial está nos blends únicos — como o de goiaba, que leva mais laranja para equilibrar acidez e realçar o sabor, o uso do suco de maçã como adoçante natural, sem comprometer o sabor ou a integridade dos ingredientes.

Alquimia natural: a ciência do sabor
A Natural One acredita em inovação limpa:

A Natural One acredita em inovação limpa:

sucos gostosos de verdade, sem artifícios. Uma alquimia que respeita o que a natureza tem de melhor e eleva o sabor ao seu máximo potencial.


Frescor que dura

Somos a única marca com shelf life de 8 meses sem precisar abrir mão da naturalidade. O segredo? Um processo exclusivo de envase a frio, que preserva o sabor, os nutrientes e a experiência do suco fresco direto da fruta para você.

Raízes no Brasil, ramo no mundo

De 2016 a 2022, nossa expansão foi consistente e cheia de conquistas:

2016

2016

Início da expansão pelo Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

2017 - 2019

2017 - 2019

Entrada em todos os canais — do pequeno varejo às grandes redes e food service.

2018

2018

A linha Natural One se torna o coração da marca, com novo visual e posicionamento.

2019

2019

Ampliação da produção com linhas de 1,5L e 2L para varejo e cash & carry.

2022

2022

Chegamos a todos os estados brasileiros, com mais de 60 distribuidores parceiros.

2023

2023

Mesmo com alta de custos globais, mantivemos nossa entrega e crescemos 40%.

O sabor do Brasil no mundo

Nossa visão vai além das fronteiras. Desde 2017, testamos modelos e aprendemos com cada mercado. Hoje, exportamos para:

cHILE

Onde somos a 3ª maior marca de sucos, em parceria com líderes do setor dairy.

Ásia

Presença marcante na China, Singapura, Malásia, Filipinas, Hong Kong e Indonésia.

América do Norte

Presente no Canadá.

México

Presente em redes como o Walmart.

Refrigerado

Com a nossa linha refrigerada diferencial exclusivo frente à concorrência - levamos saudabilidade e sabor com menos pasteurização e mais frescor. 

Hoje, as exportações representam 7% do faturamento, com a meta de chegar a 50% nos próximos 3 a 5 anos.

Fazendo a nossa

parte pelo planeta

Temos a sustentabilidade no nosso DNA e a conexão com a natureza desde a origem da Natural One.

Fazendo a nossa parte pelo planeta

Como fazemos a diferença?

284

toneladas

de resíduos de compostagem transformadas em fertilizantes orgânicos.

385

toneladas

de lodo destinadas para compostagem.

mais de

73 mil

M3 de efluentes reciclados, que retornaram à natureza como água renovada.

mais de 4,439,72

toneladas de embalagens

recicladas.