A Natural One nasceu com um propósito claro:
semear saúde através de bebidas naturais, feitas com respeito aos ingredientes e ao que há de melhor na natureza. Fundada por Ricardo Ermírio de Moraes, a marca já começou com ousadia: 8 blends originais criados sem atalhos, sem adição de açúcares e conservantes.
Alquimia natural:
a ciência do sabor
Por trás de cada garrafinha, existe uma mistura precisa entre criatividade e ciência. Nosso diferencial está nos blends únicos — como o de goiaba, que leva mais laranja para equilibrar acidez e realçar o sabor, o uso do suco de maçã como adoçante natural, sem comprometer o sabor ou a integridade dos ingredientes.


A Natural One acredita em inovação limpa:
sucos gostosos de verdade, sem artifícios. Uma alquimia que respeita o que a natureza tem de melhor e eleva o sabor ao seu máximo potencial.
Frescor que dura
Somos a única marca com shelf life de 8 meses sem precisar abrir mão da naturalidade. O segredo? Um processo exclusivo de envase a frio, que preserva o sabor, os nutrientes e a experiência do suco fresco direto da fruta para você.
Raízes no Brasil, ramo no mundo
De 2016 a 2022, nossa expansão foi consistente e cheia de conquistas:

2016
Início da expansão pelo Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

2017 - 2019
Entrada em todos os canais — do pequeno varejo às grandes redes e food service.

2018
A linha Natural One se torna o coração da marca, com novo visual e posicionamento.

2019
Ampliação da produção com linhas de 1,5L e 2L para varejo e cash & carry.

2022
Chegamos a todos os estados brasileiros, com mais de 60 distribuidores parceiros.

2023
Mesmo com alta de custos globais, mantivemos nossa entrega e crescemos 40%.
O sabor do Brasil no mundo
Nossa visão vai além das fronteiras. Desde 2017, testamos modelos e aprendemos com cada mercado. Hoje, exportamos para:
cHILE
Onde somos a 3ª maior marca de sucos, em parceria com líderes do setor dairy.
Ásia
Presença marcante na China, Singapura, Malásia, Filipinas, Hong Kong e Indonésia.
América do Norte
Presente no Canadá.
México
Presente em redes como o Walmart.
Refrigerado

Com a nossa linha refrigerada diferencial exclusivo frente à concorrência - levamos saudabilidade e sabor com menos pasteurização e mais frescor.
Hoje, as exportações representam 7% do faturamento, com a meta de chegar a 50% nos próximos 3 a 5 anos.
Fazendo a nossa
parte pelo planeta
Temos a sustentabilidade no nosso DNA e a conexão com a natureza desde a origem da Natural One.

Como fazemos a diferença?
284
toneladas
de resíduos de compostagem transformadas em fertilizantes orgânicos.
385
toneladas
de lodo destinadas para compostagem.
mais de
73 mil
M3 de efluentes reciclados, que retornaram à natureza como água renovada.
mais de 4,439,72
toneladas de embalagens
recicladas.